22 jan

O casamento do “ano” em Revenge

Não sei vocês, mas sou VICIADA em Revenge e sofro quando termina e não volta logo os episódios, tô nessa fase, e amei, tipo muito, os dois modelos de vestidos da Emily/Amanda, vocês viram? Vale até de inspiração…

Emily ficou bem lindinha de noiva, não? Ela usou um vestido tomara-que-caia assinado pelo estilista Jill Ohanneson:

“Na realidade eu desenhei este vestido porque me disseram que eles precisavam que a protagonista pudesse pular em um barco e que o traje deveria ter um caimento suave. Além disso, queriam que ele pudesse esconder alguma coisa sob a saia, e eu não sabia como conseguiria fazer alguma coisa com tantas exigências.”, disse Jill. “Conhecendo Emily e sabendo que ela tem uma silhueta afinada, eu constatei que não poderia colocar tudo em uma peça única, então fiz quatro desenhos diferentes e dei as diretrizes aos produtores.”, continuou explicando. Dos quatro esboços tiveram um ganhador que podemos ver nas fotografias da nova temporada. Embora tiveram grandes esforços para confeccionar o vestido, para Ohanneson esta tarefa foi muito emocionante!

Vestido 2

Antes do casamento, Emily e Daniel fizeram uma sessão de fotos para a revista de que Daniel é editor! Para as fotos, Emily usou um vestido mais “ousado”, assinado por Monique Lhuillier:

Vestido 1

 

O que acharam? AMEI os dois, mas casaria com o primeiro!

Comente