07 jan

Tons de Verão – Por Josy Brandão

Oi gente!! Tudo bem com vocês?

20140106-192906.jpg

Gostaria de desejar a todos um Feliz Ano Novo, cheio de sonhos e muitas conquistas. Hoje vamos falar dos tons do verão. Com certeza cores quentes desde castanhos acobreados, ruivo natural, nuances douradas são a cara do sol! Mas tem um tom que nunca falei aqui, o tão sonhado LOURO (louro porque é cor, loira é quem usa). Os tons de louro estão com tudo nesse verão 2014, desde natural, platinado, dourado, caramelo e acinzentado, enfim vários tons. Mas quem pode usar e que tom de pele combina, é o que vamos falar agora! Os tons claros estão são sempre os queridinhos, eles sempre são os preferidos das mulheres na hora de tingir as madeixas.

NATURAL: geralmente é o tom ideal pra quem quer ficar loira pela primeira vez, combina com todo tipo de pele, seja branca, morena e até mesmo as negras.

Natural
PLATINADO: esse é o mais complicado pra ser usado, mas quando acerta o tom da pele, fica lindo. É ideal pra pele branca e rosada. Só que pra mantê-los bonitos é preciso retocar a cada 15 dias. Já o acinzentado, apesar de ser uma cor muito elegante, não cai bem em todo mundo, mulheres de pele bem clara e amarela são as que mais combinam.

Platinado
DOURADO: esse tom cria uma imagem mais natural e descontraída do cabelo, como se você já estivesse nascido assim, loira.Combina com quase todas mulheres,mais caí melhor em mulheres bronzeadas e morenas claras.

Dourado
CARAMELO: essa tom mais enfraquecido, pode dar a sensação de saudável e jovem. fica melhor em morenas claras e negras.

Caramelo

DICA: nos cabelos escuros, é necessário começar por luzes em grande quantidade e com alto grau de clareamento. Aos poucos, os tons vão se acentuando. Já o claros, basta utilizar a numeração correta da tintura, como as super clareadoras e tonalizar.
Essas regras nem sempre são pra todas, eu por exemplo, fujo de todas elas, sou morena com luzes bem claras, mas… O que vale é você estar bem com seu cabelo, com seu corpo e seu estilo e ser FELIZ!
Bjs e até mais.

Comente