17 out

Os Cabelos e a arte de transformá-los – Por Josy Brandão

Cabelos têm um poder de transformação incrível, basta querer dar uma renovada no visual e lá vamos nós mudar o corte, fazer luzes, pintar, alongar, cachear ou sei lá mais o que!

Atualmente as opções são enormes. O que mais acho incrível em mudanças capilares é como elas podem transformar uma aparência suave em fortes e sedutoras. Vemos muito isso em filmes, a mocinha entra no salão sem sal e sem açúcar e quando sai ninguém consegue parar de olhar, vira um mulherão.

Transformaçao

E aí, você sabe como mudar o visual?

* Cuidado com a Impulsividade: O maior problema na hora de escolher uma mudança no visual de nossos cabelos é ser impulsiva, principalmente em situações que acarretam danos a estrutura capilar. Já vi muita gente pintando o cabelo de uma cor e logo depois correndo para pintar de outra e assim por diante. O resultado? Em alguns casos, só em alguns, a pessoa conseguiu encontrar o tom ideal, mas em compensação, ficou com o cabelo tão danificado que a transformação nem valeu a pena. Fora as situações de arrependimentos devido a cortes. Em resumo, mudar o visual dos cabelos pode ser muito bom, mas nada melhor do que fazer uma mudança positiva. Dificilmente atos impulsivos dão certo!

* Cortes da Moda: Saber o que está na moda é maravilhoso em vários sentidos, mas na hora em que as tendências nos escravizam perdemos totalmente o beneficio da informação, que é a escolha. Não mude seu visual para seguir uma tendência se ela não fica bem em você. Acho que ter um visual bonito é mais importante do que ter um da “moda”, né?!

* Escolha do Profissional: Cuidado na hora de escolher o profissional que fará sua mudança, isso pode evitar muitos desgostos. Converse com amigas, pegue todas as informações possíveis e não tenha vergonha de fazer muitas perguntas ao mesmo antes.

Epero que vocês gostem das dicas e claro quem quiser mudar ou tiver alguma duvida,entre em contato com a gente.

Beijos,

Comente