29 ago

Drinks Lights: Veja como fazer o seu – Por Fernanda Uliana

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Hoje o post é dedicado a quem adora receber os amigos ou familiares em casa, adora preparar e tomar drinks, mas sempre está de olho no peso. Você pode economizar no açúcar ou nas próprias bebidas utilizadas, e assim, reduzir calorias.

Veja versões menos calóricas dos drinks mais tradicionais:

Drinks1
1. Caipirinha: é a preferida do brasileiro. Utilize 2 limões picados grosseiramente e amassados, 25ml (meia dose) de sua cachaça preferida, adoçante, cubos de gelo e complete o copo com água com gás.

2. Lynchburg Lemonade: Misture 50ml de seu uísque preferido, 25ml de suco de limão siciliano, 25ml de suco de lima e cubos de gelo. Em seguida, complete com refrigerante zero sabor limão.

3. Sex on the beach: Misture 50ml de vodka, 100ml de suco de laranja light, 50ml de água com gás e gelo. Por fim, despeje lentamente 2 colheres de sopa de groselha diet para que fique no fundo do copo.

Drinks2

4. Mojito: Misture 50ml de rum, 6 fatias de limão e folhas de hortelã fresco. Preencha o copo com gelo picado e cubra com refrigerante zero sabor limão.

5. Sangria: Misture numa jarra frutas picadas (uva roxa sem semente, maçã, morango e laranja em cubos médios) com 500ml de vinho tinto suave e complete a jarra com refrigerante zero sabor limão.

6. Vodka Cranberry: Coloque 50ml de sua vodka preferida em um copo, cubos de gelo e complete com suco de cranberry light.

​Mas cuidado! Toda bebida alcoólica tem calorias e se consumida freqüentemente pode trazer problemas de saúde. Consumam com moderação.
Depois me contem o que acharam!
Beijos,

Comente