28 ago

1 Ano Vou de Nude – Bate-Bola com Lala Noleto

Booom Dia!! Como vocês sabem, nesse mês de Agosto, o Vou de Nude completou 1 ano de vida e eu pedi de presente pra uma das minhas maiores referências desse meio responder um bate-bola rápido. Espero que gostem!

Extremamente fofa e receptiva desde a primeira vez que a vi, Lala Noleto, 28 anos, leonina com ascendente em aquário comanda o Blog da Lala Noleto, um blog recheado de moda, beleza e futilidade pública.

LALÁ1

– Quem é Lala Noleto?
Uma pessoa que buscar sorrir sempre e valorizar cada passo da vida.

– Como você entrou no mundo da moda?
Sempre digo que entrei no mundo da comunicação. Compartilhar novidades é a minha paixão. Seja ela de moda, beleza, viagens, bem estar. Minha mãe sempre me estimulou a ler e entender sobre moda. Foi nessa curiosidade que iniciei meu caminho.

– O faz nas horas vagas e nos finais de semana sem compromisso?
Adoro viajar. Gosto de ter minha mala já na porta me esperando para sair de São Paulo e descansar. Um tempo para não pensar em nada.

LALÁ2

– Eu Vou de Nude e você?
Eu vou com tudo! Rss! Adoro mudar. A moda possibilita a mulher se reinventar a cada dia.

– Seu Blog, além de ser uma referência, está a alguns anos na frente do Vou de Nude. O que você daria de conselho ou incentivo pra todas nós, blogueiras iniciantes?
Eu respiro o blog. Tudo o que penso e faço gira em torno dele. Não sei dizer se existe uma fórmula, mas busco muito ouvir as minhas leitoras. Elas me indicam o caminho do que manter e o que mudar.

Lalá, muuuuuito obrigada, não canso de agradecer. AMEI! Beijos pra todas,

Comente