15 out

Bem Casados – Por Fernanda Marques

Bom Dia Meninas! No último post falamos sobre a organização do casamento, as reservas e os fornecedores! Agora vamos começar a falar dos detalhes ok?

Sem sombra de dúvidas, o doce Bem Casado é um clássico quando o assunto é casamento. Isso porque além de serem lindos e deliciosos, eles simbolizam sorte e felicidade ao novo casal.
Originado na França, o doce segue a lenda de que todo aquele que saborear estará sendo abençoado com a mesma sorte e a felicidade dos noivos.
Há quem não o considere como lembrançinha da festa, eu não penso assim, acho que ele serve sim, mesmo porque o casamento não tem como finalidade distribuir “brindes”, ele é mais para os convidados levarem como uma lembrança gostosa da festa.

Mas, para aquelas que não se interessam pelo bem casado, ou porque não gostam ou porque desejam inovar, opções não faltam para substituí-lo: pão de mel, cupcake, macarrons, muffins, mini bolo, potinho de brigadeiro ou de geléia e etc.

Outra coisa que eu já recebi, por duas vezes, foi o aromatizador de ambientes no lugar dos bem casados e achei super legal.

As essências cítricas são indicadas para o banheiro e cozinha, já as florais e as que lembram o cheirinho de bebê são ótimas para os quartos e sala.
A garrafinha vem com geralmente 60 a 120ml e diversos tipos de essências, rótulos e embrulhos
Vale a dica né?

20121011-123849

 

20121013-223026

20121014-131040

Beijo Beijo, Fer

Comente