27 ago

Cuidados com o cabelo – Por Josy Brandão

Aparência de cabelo bonito é fácil, mas não basta ser só bonito, deve ser saudável, por isso para exibir cabelos invejáveis você tem que investir em hidratações, tratamentos capilares e cuidar do couro cabeludo.
Quando a região não está 100% ela gera alguns probleminhas como oleosidade excessiva, queda, ressecamento, coceira e descamação.

Responsável pela sustentação dos fios, o couro cabeludo quando bem cuidado interfere na beleza deles, deixando-os soltos e sedosos. Para deixar o couro cabeludo saudável e manter fios fortes vai algumas dicas:

Lavar os cabelos frequentemente com água morna ou fria, a fim de evitar oleosidade excessiva, que favorece o aparecimento de fungos e descamação. Além disso, manter uma alimentação saudável e evitar situações estressantes ajudam bastante.
Confira alguns shampoos que podem ajudar:

Daily Clarifyng shampo – L’anza

lanza

Limpa profundamente e remova resíduos normalizando a oleosidade dos cabelos e couro cabeludo.pode ser usado para prevenir queda,caspa e seborréia.

Linha Specifique – Kerastase

kerastase

Desenvolvida para tratar as disfunções do couro cabeludo, a linha recupera o bem estar do couro cabeludo oleoso, com caspa ou com queda de cabelo.

Claro que oleosidade ,caspa e principalmente queda em excesso você deve procurar um dermatologista.

Espero que tenham gostado da dica! Beijoss e até a próxima semana.

Josy Brandão

Comente